Registro de Patentes

Os registros e patentes em São Paulo são elementos que conferem à empresa sua identidade. Eles são feitos pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e servem como uma espécie de certidão de nascimento, além de agregar todos os valores de produtos e serviços que a empresa representa.

Para fazer registros e patentes de um empreendimento, é imprescindível contar com uma empresa de confiança e experiente nesse ramo. Por isso, você pode fazê-los com a Remarca! Nós somos especializados na regularização de registros e patentes, além de certificar produtos na Anvisa e legalizar empresas junto à Vigilância Sanitária.

A melhor empresa de registros e patentes em São Paulo

Atuando desde 1978 neste segmento, a Remarca tem experiência acumulada para garantir a proteção de sua marca com o oferecimento de registros e patentes. Nos preocupamos com a regularização correta de produtos, inovações, cosméticos, alimentos, saneantes e muitos outros, com a agilidade e praticidade de que você precisa.

Nossos registros e patentes são feitos em parceria ao INPI, buscando entender as necessidades de nossos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, e com isso garantir que seus interesses sejam devidamente defendidos.

Quais os benefícios de ter registros e patentes?

Os benefícios de sua empresa ter registros e patentes em São Paulo são inúmeros. Apesar de não haver nenhuma legislação que obrigue empresas e fazerem-nos, todas reconhecem a sua importância. Isso porque uma empresa sem registro ou patente é uma empresa sem dono. Por isso, para continuar fazendo frente ao mercado competitivo, é indispensável tê-los.

Contrate registros e patentes com a Remarca!

Para contratar serviços de registros e patentes, contate a Remarca! Estamos à disposição para auxiliá-lo e tirar todas as suas dúvidas sobre esse processo. Solicite-nos um orçamento. Esperamos por você!

Além dos registros e patentes, fique por dentro dos outros serviços que são comercializados pela Remarca:

  • Vigilância sanitária
  • Anvisa registro produtos.
whatsapp